Kimono com corda estampa Éden

Kimono em tecido leve, com amarração de corda no colarinho e estampa exclusiva Éden nas costas. Um statement piece boho-chique para compor qualquer produção.

Novidade

R$ 319,90 R$ 319,90
Pedido via WhatsApp

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

      Código identificador (SKU): 40046

      O Kimono com Corda Estampa Éden é a peça que traz um toque artesanal e sofisticado ao guarda-roupa. Confeccionado em tecido leve e de caimento fluido, garante frescor e conforto durante todo o dia. Sua modelagem ampla, sem fechamentos frontais, é finalizada por uma amarração em corda trançada que percorre o colarinho, trazendo um detalhe boho-chique diferenciado à peça. As mangas amplas em formato kimono completam o visual descontraído e elegante. O grande destaque fica por conta da estampa exclusiva Éden, com formas orgânicas em aquarela nos tons terrosos e verde, aplicada nas costas da peça, criando um efeito surpresa e artístico a cada movimento. Perfeito para compor com o Vestido Longo Estampa Éden para um visual coordenado, ou sobre uma regata lisa e calça de linho para um look leve e sofisticado.

       

      AVISO: A imagem pode haver variação na cor do produto final de acordo com o brilho do monitor e/ou tela do celular.

       

      COMPOSIÇÃO

      100% VISCOSE


      CUIDADOS COM A PEÇA

      Para garantir a beleza e a durabilidade da sua roupa, recomendamos lavá-la à mão com carinho. Evite a secadora; ao invés disso, seque à sombra para preservar as cores vibrantes. Ao passar, use temperatura média, e lembre-se: alvejantes estão fora de questão! Para mais detalhes, consulte sempre a etiqueta do produto. Cuide bem da sua peça e ela sempre será sua aliada de estilo!

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.