Como comprar na Vizoo Brasil

 

Como comprar em nosso site?

Para comprar em nosso site, primeiro, escolha o produto de sua preferência. Se houver opções de cor ou tamanho, selecione os que mais lhe agradam e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Você pode continuar comprando ou ir direto para o carrinho, revisando o que já escolheu para comprar.

No seu carrinho, verifique se todos os itens estão lá, confirme o tamanho e a quantidade, e remova qualquer item que não tenha interesse. Se tiver algum cupom, é nesse momento que ele deve ser inserido. Após concluir seu pedido, você consegue visualizar o subtotal do valor e quaisquer taxas adicionais, como por exemplo: frete e descontos.

Na próxima tela, se você já tem uma conta em nossa plataforma, faça login com seu e-mail e senha. Caso contrário, será necessário criar uma conta rapidamente na plataforma.

Depois, insira as informações de entrega: escolha uma loja para retirar o pedido, adicione um novo endereço ou selecione um que já esteja cadastrado. IMPORTANTE: Após finalizar a compra, não será possível alterar o seu endereço de entrega. Então confira todas as informações com atenção.

                Agora, selecione a forma de pagamento e caso seja necessário, insira os dados necessários, como o número do cartão e a data de validade.

 Revise todos os detalhes do pedido, incluindo os itens, endereço, tipo da entrega e as informações de pagamento. 

Todas as informações estão certas? Agora é só finalizar a sua compra clicando no botão “Concluir a compra”. 

Aguarde a confirmação do pedido. Você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da compra.

 

Como alterar a quantidade ou excluir um item do meu carrinho? 

                Clique no ícone “carrinho”, localizado no canto superior direito. Em seguida, se desejar alterar a quantidade do produto, você pode inserir a quantidade desejada ou clicar em “-” para diminuir ou em “+” para aumentar de cada produto. Mas, se você deseja excluir o item, clique no ícone “lixeira”. Ele fica localizado na parte inferior de cada peça que está no carrinho. 

 

Como tenho acesso aos meus pedidos? 

                Para localizar seus pedidos, acesse sua conta em nosso site efetuando o login com seu e-mail e senha, clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito. Na próxima tela, do lado esquerdo, você encontra “Meus pedidos”. Agora você consegue visualizar todos os pedidos já realizados!