COMO FAZER MEU CADASTRO NO SITE

 

Como consigo fazer meu cadastro no site?

            Ao acessar nosso site www.vizoobrasil.com.br, localizado no canto superior direito, clique em “entrar” em seguida, “criar uma conta”. 

            Você vai precisar inserir alguns dados, como por exemplo, NOME, CPF e E-MAIL. Após inserir, confira se todos os dados estão corretos. 
            Tudo certo? Agora é só clicar em “Criar sua conta”. 

 

Por que não consigo me cadastrar? 

            Algumas condições podem atrapalhar o cadastro no site. Por exemplo, já possuir cadastro, divergência de dados etc. Por isso, é importante preencher todos os dados do cadastro com bastante atenção. Mas, se mesmo assim não conseguir finalizar, entre em contato conosco através do WhatsApp
 

*Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 7:30 às 17:00. 

 

Como alterar os meus dados cadastrais? 

            Em nosso site, acesse sua conta efetuando o login com seu e-mail e senha, clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito. Na próxima tela, do lado esquerdo, você encontra “Meus endereços” e "Meus dados”. Clique em qual deseja alterar e não se esqueça de salvar as alterações realizadas! 

            É importante manter seus dados sempre atualizados, para que ocorra tudo bem na finalização e entrega do seu pedido. E se qualquer coisa acontecer, conseguimos falar mais facilmente com você! 

 

Como alterar minha senha?

            Ao acessar nosso site www.vizoobrasil.com.br, clique em “entrar” no lado direito superior, em seguida, “esqueceu sua senha?”.

Digite seu e-mail cadastrado e “enviar”. Você receberá um e-mail com todas as informações para alterar sua senha. 

 

Como excluir meu cadastro? 

            É preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento através do e-mail sac@vizoobrasil.com.br e solicitar a exclusão.