Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Quais os tipos de entrega?
Trabalhamos com entregas pelos Correios através do PAC ou SEDEX em todo território nacional e com RETIRADA GRÁTIS EM LOJA*.
*Consulte as lojas da Vizoo Brasil disponíveis para retirada.
Quais os prazos para entrega?
Para escolher a melhor opção, preencha seu CEP no carrinho ou no momento do checkout, consulte os prazos disponíveis e os valores.
Os prazos para entrega dependem de duas variáveis, o endereço de entrega e o tipo de envio escolhido. Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do pedido.
O prazo de entrega pode ser alterado?
Pode haver variações por causa da quantidade de itens, tamanho, peso ou disponibilidade de produto no estoque. Nesses casos, a entrega pode ser feita parcialmente e até mesmo em dias diferentes.
Quais lojas possuem opção de retirada?
Você pode retirar seu pedido nas lojas:
Qual o valor do frete?
O valor do frete pode sofrer alterações conforme sua região e horário de compra. Por isso, ele só é definido no momento da finalização do pedido.
Frete grátis
Em ações de frete grátis, o envio é feito pelos Correios, na modalidade PAC/SEDEX. Lembrando que o frete grátis é apenas para compras acima de R$ 399 e para algumas cidades dos estados do RJ, SP e ES. É necessário consultar a disponibilidade para sua região.
Entrega em atraso
Tudo é feito para que os pedidos não atrasem. Antes de tudo, verifique se a entrega foi realizada na portaria do endereço indicado ou se alguém recebeu o pedido para você. Confira também se o endereço de entrega cadastrado está correto.
Alguns fatores podem contribuir no atraso da entrega do seu pedido, por exemplo, as mudanças climáticas, trânsito, acidentes, entre outros motivos. Ah, não esqueça que domingos e feriados não contam como dias úteis para entrega.
Se você optou pelo envio dos Correios, verifique o código de rastreio em seu e-mail ou então, fazendo o login com seu e-mail e senha em nosso site, acessando “minha conta”, em seguida “meus pedidos”, clique em “visualizar” e “rastreio detalhado”.
O pedido também pode estar sujeito a ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios.
O que fazer quando o pedido voltar para o remetente e como solicitar a reentrega?
O carteiro/entregador realiza até 2 (duas) tentativas de entrega, e caso não consiga realizar a entrega, o seu pedido voltará para o remetente, a Vizoo Brasil.
Caso o carteiro/entregador não consiga entregar por responsabilidade do destinatário (por exemplo: não ter ninguém para receber no endereço indicado), você poderá solicitar a reentrega através do WhatsApp e será cobrado uma taxa de reenvio baseado na sua localidade, que poderá ser paga por PIX ou cartão de crédito.
Caso o carteiro/entregador não consiga realizar a entrega por responsabilidade não atribuída ao destinatário, o reenvio será feito pela empresa sem cobrança de taxas (ex.: acidentes climáticos, acidentes durante o transporte).
Quando posso ir à loja retirar o pedido?
Você vai receber um e-mail informando que seu pedido já está disponível para retirada na loja cadastrada no site e escolhida pelo cliente ou, com mais informações sobre quando ele estará disponível para retirada.
O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 15 dias, contados a partir da data de recebimento do e-mail. Lembrando que seu pedido ficará disponível para retirada, única e exclusivamente na loja selecionada e não é possível realizar alteração de endereço após finalização da compra.
Outra pessoa pode retirar meu pedido. Se sim, como fazer?
Sim! Mas, é indispensável informar o número do pedido, apresentar documento com foto do cliente (original, cópia ou foto no celular), além do seu próprio documento e assinar o recebimento do pedido.
Onde retirar o pedido quando chegar na loja que selecionou?
Quando chegar em nossa loja que selecionou para retirar seu pedido, basta informar para uma de nossas consultoras que realizou uma compra no site e deseja retirar seu pedido! Ah, antes de nos visitar, não esqueça de conferir o endereço da loja que solicitou a retirada.