Política de Troca e Devolução
 

Olá, Brilhante!  Se você fez sua compra por meio do nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, mas ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da sua compra em nossa plataforma, conforme as instruções a seguir:
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Posso trocar ou devolver o pedido de forma parcial ou integral?

                Sim, você pode solicitar a troca em até 15 dias (corridos) após o recebimento e a devolução em até 7 dias (corridos) após o recebimento. 
                A troca poderá ser feita em uma de nossas lojas físicas selecionadas ou através do nosso site. Não realizamos a troca de produto por produto, sendo assim, é necessário que o cliente realize um novo pedido para finalizar a troca.

                Já a devolução só será realizada através do nosso site.

 

ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou devoluções de peças compradas através de revendedores. 

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, fora da embalagem original de envio, serão reenviados aos clientes. A mesma regra é válida para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso setor interno de qualidade.

 

Qual é o prazo para a análise das peças?

              O prazo para análise das peças é de 5 dias úteis.

 

Em quais casos realizamos a troca/devolução?

                Realizamos as trocas/devoluções em casos de arrependimento, peças com defeitos ou por envio de peça errada da nossa parte.

 

Como solicitar a troca ou devolução de um produto pelo site?

Em nosso site, acesse sua conta efetuando o login com seu e-mail e senha, clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito. Na próxima tela, do lado esquerdo, você encontra “Meus pedidos”. Entre com o pedido que deseja e clique em “visualizar”. Após, role a página para baixo e clique em “solicitar devolução”. Feito isso, informe o motivo se deseja realizar a troca ou devolução, o tipo de operação, em seguida selecione as peças que deseja trocar ou devolver. 

Pronto! Em até 4 dias (úteis) o status do seu pedido de troca/devolução será atualizado. Você receberá um e-mail assim que for atualizado com as informações sobre como enviar seu pedido, mas também pode conferir em nosso próprio site clicando em “devoluções”, localizado no menu do lado esquerdo. 

 

ATENÇÂO: Caso o pedido que deseja realizar a troca/devolução não seja enviado para a empresa dentro do prazo estipulado no e-mail nos resguardamos no direito de não gerar um novo código para envio, portanto, sua solicitação não será finalizada conforme solicitado. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, fora da embalagem original de envio, serão reenviados aos clientes. A mesma regra é válida para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso setor interno de qualidade.

 

Quais os requisitos para minha troca/devolução ser aprovada e liberada pelo site? 

                Para que sua troca seja aprovada é necessário que a solicitação seja feita no prazo máximo de 15 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do pedido. 

                Já para que sua devolução seja aprovada, é necessário que a solicitação seja feita de acordo com a legislação vigente, no prazo máximo de 7 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do pedido. 

                As condições para que sua troca/devolução seja liberada em nosso site são:

 

  • O produto deve estar na embalagem original que foi enviada. 
  • Não apresentar sinais de uso. 
  • Tag sem rasuras ou avarias.
  • As etiquetas internas precisam estar fixadas na peça.

 

Não realizaremos a troca/devolução de peças que não estejam de acordo com as regras para troca. 

 

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, fora da embalagem original de envio, serão reenviados aos clientes. A mesma regra é válida para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso setor interno de qualidade.

 

 

Quais os requisitos para minha troca ser aprovada e efetuada na loja física?

                Para que sua troca seja aprovada é necessário comparecer em nossa loja no prazo máximo de 15 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do pedido. 

                As condições para que sua troca seja efetuada em nossas lojas são:

 

  • Comparecimento em uma de nossas lojas aptas a realizar a troca.
  • Não apresentar sinais de uso. 
  • Tag sem rasuras ou avarias.
  • Etiquetas internas fixadas na peça.

 

ATENÇÂO: Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, fora da embalagem original de envio, serão reenviados aos clientes. A mesma regra é válida para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso setor interno de qualidade.

 

Posso trocar ou devolver meu pedido em uma loja física?

                Sim, você pode comprar em nosso site e realizar a troca nas seguintes lojas: 

  • VIZOO Bingen - Rua Galdino Pimentel, 63 – Bingen, Petrópolis-RJ. 
  • VIZOO  16 - Rua 16 de março, 156, Centro – Petrópolis-RJ
  • VIZOO Aureliano - Rua Aureliano Coutinho, 147 – Loja A e E, Centro, Petrópolis-RJ. 
  • VIZOO Rua Teresa - Rua Teresa, 169 – Alto da Serra, Petrópolis-RJ. 
  • VIZOO Corrêas - Rua Castro Alves, 112 – Corrêas, Petrópolis-RJ. 
  • VIZOO Nova Iguaçu - Shopping Nova Iguaçu, Loja 4030, L4, Nova Iguaçu-RJ
  • VIZOO Barra Shopping - BarraShopping, Loja 231D, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ

 

                Já a devolução, só é possível ser realizada através do nosso próprio site

 

 

 

O que fazer depois que minha troca for liberada?

                Depois que as peças que deseja trocar for conferida e liberada pela nossa equipe, geraremos um crédito no valor pago pelo produto (se houver desconto na compra, o valor final do produto será igual ao da NF), que só poderá ser utilizado no site. Também atualizaremos o status do seu pedido informando que foi liberado o crédito está disponível em sua conta pelo período de 30 dias (corridos) e será vinculado ao cadastro do comprador, por isso, não pode ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. 

                Não realizamos troca de produto por produto, por isso, para que a troca seja finalizada é preciso que o cliente entre no site e realize um novo pedido. 

                Para utilizar o crédito é bem simples, primeiro você vai escolher os produtos que deseja e continuar sua compra normalmente. Ao chegar na etapa “pagamento”, na parte superior do lado esquerdo aparecerá o valor do saldo disponível e ao lado o botão para usar o crédito. O crédito estará habilitado quando o botão passar da cor cinza para a cor verde. Após, confira se o valor do crédito foi subtraído do pedido. Tudo certinho? Pronto! Agora é só finalizar seu pedido! 

 

IMPORTANTE: O crédito ficará disponível em até 10 dias (úteis), após o início da conferência da peça por nossa equipe. 

Não garantimos a disponibilidade do mesmo modelo em outros tamanhos e/ou cores, nem a substituição por peças nas mesmas condições comerciais do produto originalmente comprado. 

 

O que fazer depois que minha devolução for liberada?

                Depois que as peças que deseja trocar for conferida e liberada pela nossa equipe, será realizado a solicitação de estorno na mesma forma do pagamento original. Se o pagamento do seu pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora e o estorno poderá aparecer em até 3 (três) faturas subsequentes ou em até 90 dias, podendo variar conforme a operadora do seu cartão.

Agora, se o pagamento do seu pedido foi realizado por PIX entraremos em contato para coletar os dados necessários e o reembolso poderá ser feito até 30 dias (úteis) em conta corrente, contados a partir da aprovação do pedido de devolução.

Só realizaremos o estorno para a conta em que o titular seja o mesmo portador do CPF que realizou a compra em nosso site. Caso não sejam informados os dados pelo cliente dentro do prazo para estorno, nos resguardamos no direito de reenviar o pedido ao cliente e não efetuar o estorno.